Posted by : Unknown

Banda No Styllo organiza a 10° edição do show "Natal Sem Fome" para arrecadar alimentos para a comunidade carente de Pirajá
  
Kolé i Pan, Q'Delícia, Swing do Lúh, Mr.Galiza, Mc Armany & As Framboezas, Bond do Bryan e outros artistas abraçaram a ideia e se apresentarão no evento filantrópico realizado há 10 anos pela banda No Styllo.

Nesse sábado, dia 14,a partir das 21h, na quadra comunitária do bairro de Pirajá, vai acontecer a 10° edição do show "Natal Sem Fome", evento pilotado anualmente há 10 anos pela banda sensação do bairro, a No Styllo. Além da banda anfitriã, o evento contará com show das bandas Kolé i Pan, Q'Delícia e convidados especiais como Swing do Lúh (nova banda de Luciano Sant'anna, ex-Guig Ghetto),  Mr. Galiza, Bond do Bryan, MC Armany & As Framboezas, entre outros artistas solidários que abriram mão de seus cachês e abraçaram o projeto. O ingresso será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para a comunidade carente do bairro.

Serviço
10° edição do show "Natal Sem Fome"
Atrações: No Styllo, Kolé i Pan, Q'Delícia, Mr.Galiza, Bond do Bryan, Swing do Lúh, Mc Armany & As Framboezas e convidados
Data: 14 de dezembro (sábado)
Local: Quadra comunitária do bairro de Pirajá
Hora: A partir das 21h
Ingresso: Levar 1kg de alimento não perecível e trocar pelo ingresso no local do evento.
Informações: 9180-7584



© Copyright 2014 - © Nóyz Só Porta Pagodão | Todos os direitos reservados, não copiar ou duplicar. Desenvolvido por : Noyz só Porta Pagodão.net 2.0 - Uhelder Santos -