Posted by : Osmarina

O público compareceu e artistas como Mr.Galiza, Swing do Lúh, Bond do Bryan,Q'Delícia e Mc Armany&As Framboezas abraçaram o projeto

crédito
das fotos: Adan Nascimento/divulgação
Missão
Cumprida! A 10° edição do show “Natal
Sem Fome”, realizado na quadra comunitária de Pirajá, no último
sábado,14, foi um sucesso. O evento
acontece há dez anos pelas mãos do grupo No
Styllo, para arrecadar alimentos para as famílias carentes do bairro. A
comunidade abraçou a causa e compareceu em peso para ajudar e, claro, curtir
o show da banda anfitriã e de artistas convidados como Mr.Galiza, Q’Delícia, Swing do Lúh
(a nova banda de Luciano Sant’anna, ex-Guig Ghetto), Bonde do Bryan e Mc Armany
& As Framboezas, que contribuíram abrindo mão de seus cachês . “Foi
um verdadeiro show de solidariedade. Eu confesso que fico emocionado em fazer
parte de uma banda que tem uma preocupação social com a sua comunidade de
origem. Espero que consigamos um bom número de alimentos para ajudar a quem
precisa”, disse Gueu Braga, “O Imperador”, novo vocalista do No Styllo, enquanto posava para fotos
ao lado dos alimentos no início do evento.

crédito
das fotos: Adan Nascimento/divulgação
“O No Styllo está de parabéns pela
iniciativa. Nós, artistas temos que fazer a nossa parte”, declarou o
funkeiro Mr.Galiza. O estreante
grupo Mc Armany & As Framboezas,
fez seu primeiro show no evento: “Já começamos com o pé direito num evento
filantrópico, cheio de energia do bem. A resposta do público foi massa, me
senti abraçado por Pirajá”, pontuou Armany,conhecido do público como apresentador de Web TV. Luciano Sant’anna, do Swing do Lúh, mostrou as novas canções
e também sucessos da época da Guig
Ghetto. “ Poxa, é incrível essa energia do gueto. Agradeço ao No Styllo pela
oportunidade de ajudar esse evento maravilhoso e me aproximar desse público
idem”,disse. Júnior Bryan,
do Bond do Bryan, ficou feliz com a
presença da população “ É lindo ver essa corrente do bem. Aqueles
que tem, trazendo ajuda para os que não tem. Esse é o sentido do Natal,de
Jesus”,falou.
